Se realmente estou errado, ai de mim! E [ se ] realmente tenho razão, não posso levantar minha cabeça, empanturrado de desonra e saturado de tribulação.
Pois a coisa de que nos jactamos é a seguinte, dando dela testemunho a nossa consciência: que nos temos comportado no mundo com santidade e sinceridade piedosa, não com sabedoria carnal, mas com a benignidade imerecida de Deus, porém, mais especificamente para convosco.
Assim, pois, filhinhos, permanecei em união com ele, para que, quando ele for manifestado, tenhamos franqueza no falar e não sejamos envergonhados para nos afastar dele na sua presença.