Somos obrigados a dar sempre graças a Deus por vós, irmãos, assim como é próprio, porque a vossa fé está crescendo sobremaneira e o amor de cada um de vós está aumentando de uns para com os outros.
Sou grato a Deus, a quem estou prestando serviço sagrado assim como os meus antepassados fizeram, e com uma consciência limpa, que nunca deixo de me lembrar de ti nas minhas súplicas, noite e dia,