Ele subiu até A Casa e a Díbon, aos altos, para choro. O próprio Moabe uiva por Nebo e por Medeba. Em todas as cabeças nele há calvície; toda barba está cortada.
E eles certamente morrerão, os grandes e os pequenos, nesta terra. Não serão enterrados, nem as pessoas se baterão no peito por causa deles, nem fará alguém cortes em si mesmo, nem se fará calvo por causa deles.
E eu vou transformar as vossas festividades em pranto e todas as vossas canções em endecha, e vou fazer que venha serapilheira sobre todos os quadris e calvície sobre cada cabeça; e vou fazer que a situação seja igual ao luto por um [ filho ] único, e o resultado final disso será como um dia amargo. ’
Por isso é que chorarei com o choro de Jázer pela vide de Sibma. Com as minhas lágrimas te encharcarei, ó Hésbon, e Eleale, porque decaiu até mesmo a exclamação por teu verão e por tua colheita.
Por isso é que eu disse: “Desviai de mim o vosso olhar. Vou mostrar amargura em choro. Não insistais em consolar-me pela assolação da filha do meu povo.