“Fugi do meio de Babilônia e ponde cada um a sua própria alma a salvo. Não fiqueis inanimados devido ao erro dela. Pois é o tempo de vingança de Jeová. Há um tratamento que ele lhe retribui.
Falou então à assembléia, dizendo: “Retirai-vos, por favor, de diante das tendas destes homens iníquos e não toqueis em nada do que lhes pertence, para que não sejais arrasados em todo o seu pecado. ”
Saí de Babilônia! Fugi dos caldeus. Proclamai até com o som dum clamor jubilante, fazei que se ouça isso. Fazei que saia até a extremidade da terra. Dizei: “Jeová resgatou seu servo Jacó.
Desperta, desperta, reveste-te da tua força, ó Sião! Veste as tuas belas roupas, ó Jerusalém, cidade santa! Pois nunca mais entrará em ti o incircunciso e o impuro.
“Eh! Eh! Fugi, pois, da terra do norte”, é a pronunciação de Jeová. “Pois eu vos dispersei na direção dos quatro ventos dos céus”, é a pronunciação de Jeová.
E ouvi outra voz saída do céu dizer: “Saí dela, povo meu, se não quiserdes compartilhar com ela nos seus pecados e se não quiserdes receber parte das suas pragas.