Por favor, deixa o teu servo voltar e deixa-me morrer na minha cidade perto da sepultura de meu pai e de minha mãe. Mas, eis o teu servo Quimão. Atravesse ele com o meu senhor, o rei; e faze com ele o que for bom aos teus olhos. ”
Por conseguinte, o rei disse: “Quimão atravessará comigo e eu mesmo farei com ele o que for bom aos teus olhos; e tudo o que escolheres impor-me farei para ti. ”
dizendo: “Não, mas entraremos na terra do Egito, onde não veremos a guerra e não ouviremos o som da buzina, e não teremos fome de pão; e ali é que moraremos”;
os que se põem a caminho para descer ao Egito e que não foram consultar a minha própria boca, para se abrigarem no baluarte de Faraó e para se refugiarem na sombra do Egito!