O quê! Não sabeis que o corpo de vós [ em conjunto ] é [ o ] templo do espírito santo no vosso íntimo, o qual tendes da parte de Deus? Também, não pertenceis a vós mesmos,
Estou pregado na estaca junto com Cristo. Quem vive não sou mais eu, mas é Cristo quem está vivendo em união comigo. Deveras, a vida que agora vivo na carne, eu a vivo pela fé que é para com o Filho de Deus, o qual me amou e se entregou por mim.
Pai, quanto ao que me tens dado, quero que, onde eu estiver, eles também estejam comigo, a fim de que observem a minha glória que me tens dado, porque me amaste antes da fundação do mundo.