“Até quando continuareis vós, inexperientes, a amar a falta de experiência, e [ até quando ] tendes de desejar vós, zombadores, a flagrante zombaria, e [ até quando ] continuareis vós, estúpidos, a odiar o conhecimento?
Portanto, se alguém de vós tiver falta de sabedoria, persista ele em pedi-la a Deus, pois ele dá generosamente a todos, e sem censurar; e ser-lhe-á dada.
E passou a fazer o que era direito aos olhos de Jeová e a andar nos caminhos de Davi, seu antepassado; e não se desviou nem para a direita nem para a esquerda.