Enquanto ainda falava com eles, eis que descia o mensageiro a ele, e [ o rei ] passou a dizer: “Eis que esta é a calamidade da parte de Jeová. Por que devia eu esperar mais por Jeová? ”
E cada um há de atravessar a terra em duro aperto e faminto; e terá de acontecer que, por ter fome e se ter indignado, ele realmente invocará o mal sobre o seu rei e sobre o seu Deus, e certamente olhará para cima.