Portanto, Moisés disse ao povo: “Não tenhais medo, porque o [ verdadeiro ] Deus veio para pôr-vos à prova e para que o temor dele continue diante das vossas faces, para que não pequeis. ”
Deveras, a congregação através de toda a Judéia, e Galiléia, e Samaria, entrou então num período de paz, sendo edificada; e, como andava no temor de Jeová e no consolo do espírito santo, multiplicava-se.