E todo o Israel deveras o lamentará e o enterrará, porque só este de Jeroboão entrará numa sepultura, visto que nele se achou algo de bom para com Jeová, o Deus de Israel, na casa de Jeroboão.
“Portanto, assim disse Jeová a respeito de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá: ‘Não o lamentarão: “Ai! meu irmão! E ai! [ minha ] irmã! ” Não o lamentarão: “Ai! ó amo! E ai! sua dignidade! ”